domingo, 18 de agosto de 2013

TAG Liebster Award

  Oi pessoal,
  O Antônio Augusto do blog Afins e Livros me indicou essa TAG, que tem o objetivo de impulsionar blogs com menos de 200 seguidores.


Regras: 


1- Escrever 10 coisas aleatórias sobre nós mesmos.
2- Responder 10 perguntas da tag.
3-Indicar quantos blogs com menos de 200 seguidores que você conhece. 

Parte 1

1. Gosto muito de viajar. Quero conhecer muitas capitais do Brasil e ir pro exterior também.
2. Dos instrumentos musicais, sei tocar violão, teclado, flauta doce e tenor. Mas quero aprender mais rs.
3. Tenho um inglês intermediário. Talvez, no final do ano, vou fazer conversação nos EUA.
4. Estou lendo um livro em inglês, mas não pretendo fazer resenha.
5. Quero ser biólogo marinho porque gosto de plantas e animais aquáticos.
6. Não tenho estante ainda. Mas até o final desse ano consigo uma.
7. Já morei na Europa.
8. Já odiei livros. Não me importava com eles. Agora é bem diferente.
9. Tenho mania de ficar arrumando meu livros toda hora rs . Aposto que tem muita gente assim ...
10. Pretendo fazer um canal literário mais pra frente.

Parte 2 

1- Qual livro único ou série que você gostou bastante? 

Percy Jackson e os Olimpianos. Não li muitas séries, por isso é a melhor até agora.

2- Fale um livro que a maioria detestou e você gostou e um que todos amaram e você não

Todos os livros que eu li (que eu me lembre), são os que todo mundo gosta. Não sei um que a maioria detestou. Mas um que muita gente fala bem, que eu não gostei é Cinquenta Tons de Cinza, abandonei.

3- Dos livros que você tem, qual tem a capa mais legal?
 "Mais legal..."
  
4- Qual a sua média de leitura por mês? 

Geralmente leio quatro por mês. Vai depender também do livro e quantidade de páginas.

5- Qual blog você se inspira para fazer o seu? 

Não tenho um especifico. Mas todo blog que eu visito, se eu encontrar algo legal, eu me inspiro.

6- Você acompanha os lançamentos das editoras? 

Sim. Inclusive eu adoro as novidades das editoras.

7- Qual autor você quer que autografe um livro seu? 

Impossível escolher só um. Mas um dos escolhidos seria Dan Brown.

8- Qual estilo literário mais dominante na sua estante? 

YA ( young adult ou jovem adulto). 

9- Você compra mais em livrarias ou internet? 

Eu só compro nas livrarias, geralmente lojas Americana, porque pela internet fica muito caro pra mim. O frete sempre é caro, chega ser até mais que o próprio livro.

10- Quantos livros não lidos ainda você tem na sua estante? 

6 livros. No final do ano vou passear no Rio, e vou aproveitar isso pra comprar muuuuitos.

#Indicações

Reaprendendo a Arte da Leitura
Depois do "para sempre"
Livros e tudo que há de bom

Se você quiser fazer essa TAG, sinta-se indicado também,
Abraço.