quarta-feira, 2 de outubro de 2013

#6 Nova Parceria - Autor Rudson Xaulin

Oi galerinha!
Trago uma novidade que me deixou muito contente. O autor Rudson Xaulin é o mais novo parceiro do blog. Seu trabalho recente é o livro Um Projeto de Cão Chamado Jill, entre outros. Conheça um pouco mais sobre o autor e suas obras.

"Escritor Rock n'roll"


O autor


   Rudson Miorelli (apelido Xaulin), tem 26 anos e nasceu em Porto AlegreComeçou a escrever livros há um pouco mais de um ano. Mas sempre escrevia coisas que achava serem canções, ou versos. No fim essas “músicas” ficaram muito extensas, e passaram a ser meus textos e as crônicas que ele posta hoje quase que diariamente. Referente ao meu ultimo livro, “Um Projeto de Cão Chamado Jill”, ele é o responsável por esse estopim que esta acontecendo. O livro retrata uma história real, vivida pelo autor ao lado de uma encrenqueira e valente filhote de rottweiler.







Livros


Um Projeto de Cão Chamado Jill

   Um Projeto de Cão Chamado Jill" conta a história real que o autor viveu ao lado de um cãozinho encrenqueiro e cheio de energia. O livro tem 80 páginas e mais de 40 fotos. É carregado de momentos engraçados, de emoção e ao final é muito comovente. Mostra uma relação de amizade fiel, amor e carinho que ele tinha com a pequena Jill e sua dolorosa luta para salvá-la quando adoeceu.









                                                     
Mr. X - Exílio de Um Velho VocalistaMr. X - Exílio de Um Velho Vocalista

O livro Mr. X - Exílio de Um Velho Vocalista conta a história de um garoto da cidade de Cachoeirinha, chamado Xaulin, que tinha o sonho de se tornar vocalista de uma banda de rock. Toda a sua infância é contada de forma detalhada e engraçada, chegando aos primeiros problemas encontrados na adolescência. Quando sua banda é finalmente formada, ele se vê em meio ao seu sonho mais distante e tudo o que aquele meio sujo das ruas pode de dar de volta.Para quem gosta de rock o livro é repleto de nomes consagrados, como Guns N’ Roses, Aerosmith, AC/DC, Metallica e Skid Row. Onde a música é uma espécie de cura para esse vocalista exilado. Nunca se esqueça: Isso é apenas um livro! Afine sua guitarra, é hora do show. “Sujo, Violento, Erótico & Cômico”  



As Crônicas de Um Ex Exilado
As Crônicas de Um Ex Exilado

Meu nome é Rudson Xaulin, tenho 25 anos e até aqui, 8 livros. Este em questão não abrange uma historia de “começo, meio e fim”, enredo ou então uma ordem a ser seguida. Na verdade se trata apenas de textos e mais textos escritos sobre algum fato do meu dia, ou sobre alguma coisa que eu queria simplesmente escrever. Já estive em vários lugares e já fiz algumas coisas, às vezes engraçadas, outras comoventes e até mesmo desnecessárias. A maioria das historias acontecem na pequena cidade de Cachoeirinha, vizinha a capital gaucha Porto Alegre. Como eu sempre digo: “Não perca seu tempo com essa leitura”. Mas como você é teimoso/a, então, boa sorte! “Confuso, comovente, engraçado e diferente” 



Esses são apenas alguns dos livros que o autor escreveu.
Em breve vou postar a entrevista que fiz com ele.