domingo, 29 de dezembro de 2013

# 5 Livros para serem lidos nas férias

Oi leitores!
   Está chegando o fim do 2013. Para alguns, isso é motivo de muita comemoração, já outros vão sentir falta desse ano que, para mim, foi um dos melhores. Mas 2014 promete ser um ano de muita realização e muita leitura também.
   Como estamos em ritmo de alegria e férias, separei cinco livros que quero indicar à vocês para essas férias. Confira.




1. Inferno - Dan Brown


Se você é daqueles que curte muito mistério e reviravoltas, esse livro é altamente recomendado. Quem já leu algum livro do Dan brown sabe do que e eu estou falando. Além de mistério, o livro é repleto de ação e tem uma escrita avançada. Deixe suas férias mais intensas com Inferno.
Skoob






2. Jogos Vorazes - Suzanne Collins

Livro bem conhecido pelos leitores. Tem uma pegada de ação e aventura. Se você se indentifica com com esses gêneros é impossível deixar esse livro de lado. Para férias mais surpreendentes.
Skoob








O Lado Bom da Vida3. O Lado Bom da Vida - Matthew Quick

Se você gosta de um drama, uma história diferente e louca, esse livro é ideal. O autor tem um jeito interessante de discutir sobre obsessão e vício. Recomendado principalmente para amantes de futebol americano.
Skoob  Resenha






4. Extraordinário - R.J. Palacio

ExtraordinárioUm livro ótimo, ideal para se refletir sobre o bullying e as diferenças de cada pessoa. extraordinário consegue captar o impacto que um menino pode causar na vida e no comportamento de todos, família, amigos e comunidade. fara férias mais divertidas e comoventes.
Skoob  Resenha








Diário de Um Banana: Segurando Vela5. Diário de Um Banana: Segurando Vela

Quem nunca ouviu falar? São vários os livros dessa sério, mas escolhi esse livro por ser o mais recente e por eu ter gostado mais. Impossível não se divertir com esse livro, onde o greg ( personagem principa ) tentará conquistar uma garota no dia dos namorados. Dê risadas nessas férias.
Skoob








É isso gente. Espero que vocês tenham gostado.
Comentem sobre o que acharam dessa lista.