quinta-feira, 13 de março de 2014

Nova Parceria ( 8 ) - Claudia Taulois

Oi leitores queridos!
É com muita felicidade que anuncio mais uma parceria confirmada. A autora Claudia Taulois é a mais nova autora parceira do blog Leitura de A à Z. Seja bem-vinda!

Conhecendo a autora

Claudia nasceu em São Paulo, em 17 de outubro de 1970. É casada e tem dois filhos. Formada em Propaganda e Publicidade pela Fundação Armando Álvares Penteado, sempre atuou na área de Comunicação e Marketing em Instituições Financeiras. A escrita é, no entanto, sua grande paixão desde a infância. Em 2000, editou de forma independente, a Agenda da Mamãe. Em 2008, da mesma forma, publicou o livro Quarto Escuro.

Ela lançou recentemente o livro O Verdadeiro Poder.







Conhecendo o livro

Título: O Verdadeiro Poder
Ano: 2013
Páginas: 472
Formato: 21 x 14

Sinopse

Cintia é a primeira mulher a ocupar a presidência do Brasil, após uma campanha que promete acabar com as favelas, erradicar os traficantes e legalizar as drogas. Mulher de fibra e determinação, não desiste de seus ideais e enfrenta todo tipo de forças contrárias e inimigos poderosos na luta para alcançar seus objetivos. Como um trator, nada a demove de seus planos, até que o destino se interpõe, fazendo com que ela descubra que seu único e grande amor do passado é, na verdade, a pessoa que ela vem tentando combater ferozmente. O Verdadeiro Poder aborda os questionamentos provenientes de uma linda e conturbada história de amor, que, para poder ser vivida, demanda uma enorme carga de altruísmo, dedicação, entrega e renúncia.

"Há força maior que a exercida pelo amor?"


Adquira o livro pelo site Novo Século, ou pelo Submarino, ou pela Lojas Americanas.