domingo, 4 de maio de 2014

Especial 1 Ano de Leitura de A à Z

Oi!!!
O blog Leitura de A à Z completou um ano de existência, no dia 1 de maio. Desculpem pelo atraso do post. Houve um imprevisto, mas aqui está.
O Leitura de A à Z cresceu! É muito bom chegar até aqui e ver que todo o trabalho e dedicação valeu a pena. Hoje quando acesso meu blog, vejo o quanto ele cresceu e fico satisfeito.




Ter criado o Leitura de A à Z foi uma das melhores decisões que já tomei em toda a vida. O blog foi um espaço onde eu pude fugir dos problemas, conhecer novas pessoas, me divertir bastante e muitas outras coisas. A ideia de criá-lo surgiu após o meu mergulho no mundo dos livros. Como já comentei outras vezes, eu não gostava de ler antes, mas alguns livros despertaram em mim esse gosto. Muitas vezes pensei em desistir pois nada é fácil, mas há muitas coisas que me fazem continuar. Sei que com o passar do tempo, as coisas vão melhorando.

No começo eu tive minhas expectativas a respeito do blog, mas tudo ficou tão diferente do que eu imaginava. Com o Leitura de A à Z, eu passei a gostar cada vez mais de livros. Criei meu Skoob, a fanpage e  recentemente, o Twitter do blog. Fiz diversas parcerias, principalmente com autores incríveis e de obras incríveis. Foram muitas atualizações, principalmente com o design do blog. Hoje estou satisfeito com o resultado e creio que vocês também.

Quero agradecer aos blogs parceiros pelo apoio. Mesmo alguns não tendo o banner por aqui e vice e versa, ainda contribuíram para o crescimento do meu blog somente com dicas e divulgação.

Agradeço às editoras parceiras por confiarem no meu trabalho. Estou sempre á disposição para qualquer coisa.

Agradeço também aos queridos autores parceiros. Cada um de vocês foi fundamental para o desenvolvimento do Leitura de A à Z. Vocês são a prova de que temos ótimos escritores. Agradeço pela confiança e disponibilidade de suas obras.

E enfim, quero agradecer especialmente á você leitor, a pilha que move esse blog. É você quem lê minhas resenhas, quem comenta, participa e consequentemente deixa sua marca registrada aqui. Obrigado pelo carinho, pela confiança, por tudo.

 Vamos celebrar essa festa!
Abraço a todos e até a próxima.